7 de ago. de 2020

Mateus 11:28-30...📖

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 
Mateus 11:28-30

Poderíamos chamar isso da ironia do discipulado. Seguir a Cristo significa que deixamos tudo para segui-lo. Seguir a Cristo significa que recebemos bênçãos incontáveis nesta vida e a vida eterna com Deus na vida do porvir. Então, é difícil? Sim, às vezes é. Mas a vida é dura. O fardo que Jesus prometeu é leve?

Sim, porque sabemos que não vivemos nossas vidas em vão, que estamos vivendo esta vida como Deus quer, e que quando a vida aqui termina, não termina na verdade! Temos o privilégio de ir para casa e estar com nosso Senhor!

Oremos: Dê-me a coragem, Ó Deus, para enfrentar os desafios que tenho que enfrentar. Dê-me o Amor para lidar apropriadamente com aqueles que encontro. Dê-me a gratidão por tudo que o Senhor tem feito para me abençoar. Dê-me a claridade para entender que viver para Jesus é a melhor de todas as escolhas. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário