26 de set. de 2020

2ª Coríntios 7:6-7

Deus, porém, que consola os abatidos, consolou-nos com a chegada de Tito, e não apenas com a vinda dele, mas também com a consolação que vocês lhe deram. Ele nos falou da saudade, da tristeza e da preocupação de vocês por mim, de modo que a minha alegria se tornou ainda maior. 2ª Coríntios 7:6-7

Você alguma vez já passou por uma fase em que parecia estar sendo bombardeado por problemas de todos os lados? Ondas e tempestades que roubaram toda a paz e alegria que você tem? Mal respirava depois de um problema e logo mais uma dificuldade aparecia... Más notícias, desgaste e decepção! Talvez você esteja passando por momentos semelhantes agora mesmo... Tenha fé: Deus tem consolo para você!

Por vezes, somos acometidos por tantas aflições e adversidades que tornam o nosso coração triste e abatido. O apóstolo Paulo também passou por momentos de grande aflição, perseguições, necessidades, angústias... Mas ele confiava no cuidado de Deus e no consolo que o Espírito Santo traz pela Palavra de Cristo. Confie e busque ao Senhor!  

Deus concede consolo ao coração abatido que busca refúgio Nele. Em grandes ou pequenas perdas e decepções podemos sempre contar com a Sua graça consolo.

Deus tem consolo para você!

• Quando passar por uma fase amarga de decepções, perdas e aflições não tema, nem desanime: Deus está contigo!
• Confie em Deus de todo o coração e entregue a Ele os seus problemas.
• Todos estamos sujeitos a passar por crises e aflições. A diferença de quem tem Cristo é que nunca está sozinho!
• Lembre-se que é somente uma fase difícil... Pela fé, você irá passar e poderá louvar a Deus pela vitória no fim dessas lutas.
• Se está cansado, triste ou abatido, encontre ânimo e consolo na Palavra de Deus. Leia-a com confiança e fé.
• Deus envia consolo também através de outras pessoas. Esteja atento e receba do cuidado e amor de Deus.

Oremos: 
Senhor Deus, tenho enfrentado tantas situações difíceis ... Parecem ter surgido vários temporais, um atrás do outro, está difícil suportar. Ajuda-me pela Tua graça e bondade! Não me deixes olhar para trás, que eu continue firme na Tua presença. Consola o meu coração e fortalece a minha fé na Tua Palavra. Obrigado pela família, irmãos e amigos que estão ao meu lado, me ajudando a suportar. Eu te louvo e te agradeço, porque és fiel! Em nome de Jesus, amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
► @pastordevitto #reflita #PrDevitto
► Fontes: ► #devocionaldehoje ► Bíbliaon

Nenhum comentário:

Postar um comentário