2 de set. de 2020

Isaías 60:20...📖



O seu sol nunca se porá,
e a sua lua nunca desaparecerá, porque o Senhor será
a sua luz para sempre, e os seus dias de tristeza terão fim. Isaías 60:20

Como está o seu coração? Alegre ou sente-se triste? Todos passamos por situações tristes em algum momento de nossa vida. Infelizmente, estaremos sujeitos a sofrimentos, dores e dificuldades, mas podemos enfrentar tudo isso crendo que o Senhor está ao nosso lado! Acredite que Ele lhe sustenta e lhe fortalece todos os dias...

O versículo de hoje chama-nos a atenção para a nova realidade que vamos viver com Deus. Quando isso tudo passar, você já não ficará triste com problemas no trabalho, ou pela falta dele; nem sofrerá por dificuldades na família, com doenças ou pela perda de alguém amado... Em nosso novo lar não vamos precisar temer às noites traiçoeiras... Não precisaremos de luz elétrica, nem dos astros e estrelas, pois o próprio Deus brilhará a Sua luz constantemente sobre nós. Já não haverá choro, nem sofrimento, nem aflição jamais! Confie no Senhor, Ele porá fim a sua tristeza!

NÃO MAIS TRISTEZA E SOFRIMENTO!
  • Mesmo nesta vida, você não precisa estar sempre triste! Apesar das circunstâncias, viva a alegria de Cristo diariamente.
  • Ore e agradeça a Deus pela esperança futura. Nada se compara ao que o Senhor tem preparado para aqueles que O amam.
  • Leia a Bíblia diariamente e preencha a sua mente com pensamentos nas coisas do alto (Colossenses 3:2).
  • Compartilhe com alguém, mais maduro na fé, sobre os motivos da sua tristeza. Peça que essa pessoa ore por e com você.
  • Creia: todo o seu sofrimento, um dia, terá fim!
Oremos: Senhor Deus, eu te agradeço pela Tua alegria que preenche os nossos corações, apesar das dificuldades que enfrento nesta vida. Obrigado pela certeza que nos dás, que um dia todo sofrimento terá fim. Ajuda-me a confia na Tua Palavra e a pensar nas Tuas promessas de paz e alegria eterna. Que eu viva na Tua luz, cercado pela Tua graça, em nome de Jesus, amém!
Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
►Por: Pr.DevittoVoltar à página principalComo fazer um Devocional? Faça uma pergunta WhatsApp
►Fontes: ► Devocional de Hoje Bíbliaon

Nenhum comentário:

Postar um comentário