20 de set. de 2020

João 1:12-13...📖

Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus. João 1:12-13

Ser filho de Deus é a maior de todas as dádivas que podemos receber como seres humanos. Nenhum outro ser criado tem esse privilégio. Quando cremos em Jesus e o aceitamos pela fé, deixamos de ser meras criaturas e passamos a ser adotados como filhos pelo Pai celestial. Essa adoção através do grande amor de Deus, por meio de Seu Filho unigênito, é algo fantástico!

Aquele que é nascido de Deus pode andar em Sua presença, confiando e se conformando a Jesus, nosso Senhor e nosso alvo. Se fixarmos a atenção no Filho de Deus, encontraremos nele o nosso padrão e melhor exemplo para agradar ao Pai em tudo. Ao longo da caminhada, pela fé e com o aperfeiçoamento que vem de Deus, vamos adquirindo traços do caráter de Cristo para nos tornarmos mais semelhantes a Ele, como filhos genuínos e amados do Pai.

Ande e viva como O Filho de Deus!

✓ Se ainda não recebeu a Jesus como Senhor em seu coração, este é o primeiro passo para se tornar um filho de Deus.

✓ Arrependa-se dos seus erros e creia em Jesus para ser aceito na grande família de Deus.

✓ Jesus é a melhor referência para aprendermos ser melhores filhos de Deus. Conheça-O através da Bíblia.

✓ Busque estar perto de Deus diariamente, demonstrando na prática o seu amor e a sua dedicação a Ele.

✓ Congregue junto de outros irmãos em Cristo, numa família cristã saudável para amar, servir e ser edificado na fé.

Oremos:

Senhor Deus, obrigado por me amar e me aceitar como filho na Tua grande família. Pela Tua graça em Jesus Cristo posso receber o perdão e a salvação, para estar para sempre junto de Ti! Ajuda-me para que em toda a minha vida, eu possa andar como o Teu Filho Jesus, que te honrou e amou até o fim. Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

► Por: Pr.Devitto ► Fontes: ► Devocional de Hoje ► Bíbliaon

Nenhum comentário:

Postar um comentário