26 de nov. de 2020

1 João 4:4

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo.1 João 4:4 -


A mensagem de encorajamento deste texto alerta-nos para 4 pontos importantes:
  1. Primeiramente, somos filhos do Pai celestial. É uma honra sermos chamados carinhosamente de pequeninos do Senhor. Ele lhe chama de "filhinho" e cuida de você como Pai amoroso que é.
  2. Depois, Ele nos assegura que somos de Deus! Você não está abandonado no mundo, nem jogado à sua própria sorte... Você pertence ao Senhor, que tem controle sobre todas as coisas. O soberano Criador do universo é o seu Pai e sustenta você.
  3. Na sequência, também fala-nos que somos vencedores! Que maravilha, antes do fim do "jogo" da vida já sabemos que sairemos campeões, se nos mantivermos ao lado de Jesus Cristo. O poder de Deus é maior contra os falsos profetas, falsos ídolos e dominadores dessa terra. Com Deus, você vai vencer!
  4. Por fim, podemos ter a certeza pela fé, que Deus é maior dos que o espírito maligno que age no mundo. Ele é supremo! Apesar das dificuldades, incertezas, lutas e todo sofrimento, Jesus é a nossa torre forte, imbatível contra qualquer tempestade!
Maior é Deus que está ao seu lado!
  • Creia, que Ele está sempre conosco! A presença de Deus na sua vida faz toda a diferença...
  • Ore a Deus. Tal como um filho que se apoia nos braços forte de seu pai, entregue-se ao Senhor com todo seu coração, alma, mente e toda as suas forças!
  • Não se iluda com os enganos deste mundo... Segure firme no Senhor!
  • Conheça mais! A Palavra de Deus é fonte inesgotável de alimento e vida. Ela te ensina a vencer.
  • Quando vierem os vendavais da vida, permaneça firme na fé! Cristo está contigo sempre!
Orarmos:
Senhor Deus, Tu és maior que tudo neste mundo! Muito obrigado, porque mesmo sendo tão grande assim, tu te importas comigo, me aceitas como filho e cuidas de mim... Eu te louvo, porque com Jesus podemos vencer o Inimigo das nossas almas, que nos tenta de tantas formas. Ajuda-me a confiar sempre em Ti. E que Tu cresças na minha vida, cada dia mais, em nome de Jesus! Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
► Pr.Devitto
► Fontes: ► https://www.devocionaldehoje.com ► bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário