22 de nov. de 2020

Deuteronômio 31:6

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Deuteronômio 31:6 - 
Coragem! Quando Moisés declarou estas palavras, Josué estava entrando em um novo nível, diferente de tudo o que já tinha presenciado. Assim como ele, não tenha medo dos novos desafios! Se eles estão diante de ti, é justamente por que Deus está lhe dando uma oportunidade para crescer ainda mais!

Às vezes, essa nova terra pode ser um emprego, o ingresso em uma faculdade ou até mesmo uma mudança de postura. Coloque Deus e a sua palavra como referencial e coragem!

Colocando Jesus como o nosso Norte, não há como ficarmos perdidos ou desamparados. Josué ingressou em uma terra cheia de desafios, mas nunca Deus o abandonou. Como filhos de Deus, temos a permanente presença do Pai em nossas vidas, então não há o que temermos! Avancemos em fé, baseados na Palavra, e conquistemos a terra que Deus nos prometeu! 

Avançando com coragem: 
  • Agradeça a Deus pelos novos desafios. Peça a Ele que afaste todo espírito de medo que impede você de avançar nos caminhos do Senhor.
  • Medite na palavra de Deus. Quando lemos a Bíblia, tomamos conhecimento das suas promessas e a própria palavra nos orienta como tomamos posse delas!
  • Compartilhe seu desafio com um irmão de confiança. Peça auxílio em oração. 
Oremos:
Senhor Jesus, quero te agradecer por mais uma oportunidade! Quero corresponder e superar este desafio, por isso deposito em ti a minha confiança. Afasta de mim todo sentimento de medo e apavoramento. Sei que estás ao meu lado e quero continuar junto de ti, avançando em fé! Em nome de Jesus, amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
► Pr.Devitto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário