29 de nov. de 2020

Provérbios 16:9

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Provérbios 16:9 - 
Atualmente muitos de nós fazemos uso de tecnologias para várias atividades corriqueiras do nosso dia a dia. Uma delas, bastante utilizada pelos motoristas e pessoas que buscam localizar endereços, é o GPS. Quem usa ou já ouviu falar nos aplicativos de orientação geográfica, sabe que a maioria desses navegadores possuem uma função de atualização das trajetórias, caso haja alguma alteração ou impedimento no percurso.

Todos nós fazemos projetos, temos sonhos, mas Deus é quem controla os rumos que as nossas vidas vão tomar. Ao longo de sua trajetória, os seus percursos pessoais poderão passar por algumas alterações repentinas.

Por isso, a sua mente e coração precisam confiar no Senhor que atualiza a rota da sua vida de acordo com a Sua boa, perfeita e agradável vontade. Com fé, siga sempre sob a orientação de Jesus, que é o Caminho e também a companhia Fiel que conduz os seus passos na direção certa!

Recalculando a sua rota:
  • Algo inesperado aconteceu na sua vida? Isso não pegou Deus de surpresa. Creia que Ele permanece no controle de todas as coisas. Siga pela fé!
  • Se você ainda não entregou a sua vida nas mãos de Deus, faça isso! Confie que Ele cuidará de ti, estando ao seu lado em toda a sua jornada.
  • Ore entregando o seu caminho, todos os dias, a Ele.
  • Busque se aproximar mais do Senhor, conhecendo a Sua Palavra e os Seus propósitos.
  • Leia e estude a Bíblia diariamente. Que ela seja a luz que ilumina e orienta o seu caminho.
  • Procure caminhar junto a outros irmãos da família da fé. Mantenha-se em comunhão ativa numa igreja.
Oremos:
Senhor meu Deus, eu entrego os meus caminhos ao Senhor neste dia. Guia a minha vida. Confio que tens o controle de tudo que me acontece. Apesar das situações inesperadas, ajuda-me a caminhar ao Teu lado, confiando que me ajudas em todas as dificuldades. Que todos os meus passos estejam sob os Teus cuidados, Senhor Jesus, hoje e sempre! Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
► Pr.Devitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário