11 de dez. de 2020

1 Crônicas 29:13

Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.
1 Crônicas 29:13 - 
Este trecho do cântico de Davi foi fruto de uma grande oferta que o rei fez com a participação de todo o povo de Israel na construção do templo em Jerusalém. Para que a obra de Deus fosse realizada, foi necessário muito envolvimento e esforço. Diante de toda aquela entrega Davi se alegrou e louvou a Deus. Quando servimos ao Senhor nenhum esforço é em vão!

Ajudar na obra de Deus é como plantar uma semente em uma boa terra. Toda vez que tiver a oportunidade de servir a Deus, não faça de qualquer maneira, faça com o coração grato e verá o quanto Deus fará na sua vida ao se colocar à disposição Dele. Deus é abençoador e ama quem sente prazer em servi-lo. 

Sirva ao Senhor com alegria:
  • Procure se integrar com os irmãos da igreja onde frequenta. Coloque-se à disposição. Aproximando o contato, conhecerá mais irmãos e estará mais envolvido com a obra de Deus.
  • Quando servir na casa de Deus, até em pequenas tarefas, tenha em mente que todo serviço é uma oferta de adoração. Ao fim, em estado de oração, entregue ao Senhor o teu servir. 
Oremos: 
Senhor Deus, quero agradecer e louvar por todas as coisas que tem feito em minha vida. Avive o meu coração para que sinta cada vez mais prazer em servi-lo. Quero servir como Jesus serviu! Quero me alegrar mais e mais na sua casa! Em nome de Jesus, amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
► Pr.Devitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário