Marcos 10:27
Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus". Marcos 10:27 -
Uma coisa é certa: todas as coisas são possíveis para Deus! Nossos olhos naturais querem resolver todas as coisas. Às vezes passamos por momentos em que "tudo já foi feito" e não há mais o que fazer. Em casos como este, só o mover de Deus é capaz de resolver a nossa causa.
Deus quer realizar o impossível em nossas vidas, para isso temos que confiar no Seu poder. A nossa falta de fé pode impedir que Deus possa realizar grandes coisas em nossas vidas. Pedro, quando andou nas águas através da palavra de Jesus, experimentou o impossível, mas a sua fé teve pouca duração e logo começou a afundar.
Confiar em Deus é obedecer a Sua voz, é não se preocupar com as condições do mar e ter olhos apenas para Ele. Dessa forma, poderemos experimentar grandes milagres e maravilhas em nossas vidas. Devemos fortalecer a nossa fé em Jesus, orando, lendo e crendo naquele que fez e fará o impossível por nós!
Para o homem é impossível, mas para Deus não:
- O que é impossível para nós, é possível para Deus. Leve o seu problema a Deus em oração. Não se cale diante das dificuldades.
- Fortaleça a sua fá e a sua confiança em Deus se dedicando mais a Ele. Busque a Deus, quem o busca achará.
- Deus é soberano, entregue-se à vontade dele. Todas as coisas cooperará para o nosso bem. Confie nele e tenha bom ânimo.
Oremos:
Senhor, entrego a Ti o meu problema. Sou limitado, não tenho forças, mas confio no Teu poder e no Teu amor. Realiza um milagre em minha vida. Que o Teu mover seja motivo de grande alegria e júbilo em Teu nome. Amém!
Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
► Pr.Devitto
► Fontes: ► https://www.devocionaldehoje.com ► bibliaon.com
Comentários