17 de dez. de 2020

Mateus 6:34

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. Mateus 6:34 - 


Às vezes colocamos as nossas preocupações e incertezas do amanhã antes da nossa confiança em Deus. Cabe a cada dia os seus próprios problemas. Nosso Deus é o Deus do tempo e tudo está sob o seu controle. Se Ele cuida dos lírios do campo, por que não cuidaria de nós?

Quando antecipamos as nossas preocupações, trazemos ansiedade e medo para o nosso coração. Com isso, podemos nos tornar vulneráveis às armadilhas do inimigo. Por causa destas coisas, devemos entregar as nossas ansiedades e problemas a Deus. Jesus é capaz de carregar os nossos problemas e com Ele podemos caminhar com segurança, sem medo do amanhã.

Quando concentramos em fazer a vontade de Deus hoje, estamos focando no que é essencial para a nossa vida: Ele! Quando nos entregamos nas mãos de Deus, somos conduzidos em vitória. Dessa forma caminhamos de fé em fé e de glória em glória!

Confie em Deus hoje!
  • Entregue seus medos e preocupações em oração. Deus é capaz de aliviar a nossa alma. Temos acesso direto ao Pai através do Filho.
  • Leia mais a Palavra. Quanto mais conhecemos a Deus, mais nos apegamos a Ele.
  • Tenha em mente que Deus é soberano. Nenhum problema é maior do que nosso Deus. Somos os filhos queridos de Deus e não há nada impossível para Ele.
Oremos:
Senhor Jesus, quero entregar meus medos e problemas a Ti. Afasta de mim o medo do amanhã, pois o futuro a Ti pertence e tudo coopera para o bem dos que confiam no Teu nome. Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
► Pr.Devitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário