23 de jan. de 2021

João 6:68-69

Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus". - 

Na ocasião em que Pedro fez esta declaração, Jesus estava ensinando, rodeado de muitos outros discípulos. Alguns deles começaram a segui-Lo por terem visto muitos milagres e curas. Outros O seguiam porque foram alimentados na grande multiplicação dos pães e peixes. Mas, apesar disso, muitos destes discípulos ainda não criam em Jesus e começaram a abandona-Lo por considerarem o Seu ensino muito duro.

Jesus, então, perguntou aos doze discípulos se também não queriam ir. Pedro, como alguns que já criam no Senhor, sabiam que não tinham para onde ir... Não há outro lugar no mundo melhor do que estar na presença de Jesus. Só Ele tem as palavras de vida eterna, capaz de satisfazer a maior fome da sua existência. Quem conhece verdadeiramente o amor de Deus sabe que não há outro melhor lugar para se estar, senão junto do Salvador!

Esteja no melhor lugar ainda hoje:
  • Você crê no Senhor? Para isso, você precisa conhecer a Deus e Seu amor através da Bíblia.
  • Independentemente do que tenha te levado a seguir a Cristo, que a fé e o amor te mantenham junto Dele todos os dias.
  • Confie diariamente em Jesus para a sua provisão diária.
  • Ore buscando estar na presença de Deus quando se sentir longe dos Seus caminhos.
  • Se sente que ainda não é um discípulo fiel de Jesus, procure orientação com um cristão mais maduro ou com pastor em uma igreja cristã evangélica.
  • Agradeça a Deus porque em Jesus você terá mais que milagres e bençãos: com Cristo você obterá conhecimento para Vida eterna.
Oremos:
Senhor Deus, muito obrigado pelo melhor lugar que poderia estar: em Cristo! Obrigada porque nada neste mundo é melhor do que andar lado a lado com o Senhor e aprender de Deus. Ajuda-me a crer e permanecer na presença de Jesus todos os dias da minha vida e assim saberei que todo o resto estará bem. Fica comigo hoje e sempre. Em nome de Jesus, amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
► Pr.Devitto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário