20 de jan. de 2021

Mateus 1:21-23

Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados". Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: "A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamarão Emanuel", que significa "Deus conosco". - 


Alguma vez você já teve a oportunidade de encontrar-se ou falar com alguém conhecido na mídia ou da política? Talvez isso aconteceu casualmente, mas fato é que, isso não é muito comum. A aproximação de pessoas muito famosas não é muito facilitada. É natural que as coisas funcionem assim no mundo: as pessoas com algum status, fama, autoridade ou muito dinheiro são inacessíveis e inalcançáveis.

Se houvesse a necessidade de contacto pessoal com algum artista, autoridade ou alguém muito famoso, seria muito difícil conseguir e antes seria preciso antes verificar disponibilidade com os assessores, secretárias, produtores, seguranças etc.

Mas, aleluia! A lógica no Reino de Deus é muito diferente. Deus, todo-poderoso, veio ao nosso encontro. Ele, que pode sustentar todo o universo em Suas mãos, abdicou da Sua glória para vir nos salvar. Exaltado sobre Céus e terra, Jesus Cristo veio presencialmente até nós... Ele é o Deus conosco! O melhor de tudo: não precisamos de intermediários para ter acesso a Jesus! Nenhum representante humano, anjo ou religiões para falar e estar com Cristo... Ele é completamente humano e completamente divino e deseja se relacionar conosco. Jesus deu o 1º passo... Vá você também ao encontro d'Ele!

Ele veio ao seu encontro!
  • Ore e agradeça a Deus por Jesus Cristo! Por causa d'Ele nós temos livre acesso, comunhão e paz com Deus.
  • Se ainda não O recebeu em sua vida, faça isso agora! Ele está à distância de uma oração...
  • Convide Jesus para estar com você durante todo o seu dia: com a família, no trabalho, escola, na rua, na igreja.
  • Conheça mais ao Senhor Jesus através da leitura e estudo bíblico.
  • Partilhe com outras pessoas sobre a presença de Jesus, Deus conosco sempre.
Oremos:
Senhor Deus, muito obrigado por ter nos enviado Jesus! Ele se fez carne e habitou neste mundo por amor a nós, para nos alcançar para Ti. Pai, obrigado porque no Teu Reino é um reino de vida, amor, e o Senhor não despreza os simples que te buscam com coração sincero. Que eu receba a Cristo todos os dias, na minha vida, na minha casa e por onde eu for. Fica conosco, Senhor, agora e sempre... Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
► Pr.Devitto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário