20 de fev. de 2021

Isaías 55:9

"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.- 

Muitas vezes não compreendemos porque certas coisas acontecem na vida. Nem sempre conseguimos enxergar o quadro completo, com todos os detalhes do propósito de Deus nas situações. Mas isso é porque os Seus caminhos são infinitamente maiores que os nossos. 

Deus não destruiu o exército egípcio quando os israelitas estavam encurralados diante do mar Vermelho. O Senhor também não retirou Daniel da cova dos leões, como nós teríamos feito. Ele também não apagou as chamas da fornalha de fogo, onde Sedraque Mesaque e Abdnego foram lançados. Em vez disso Deus cumpriu o seu propósito maravilhoso abrindo o mar Vermelho, protegendo Daniel na cova e caminhando com 3 amigos dentro da fornalha.

Deus sabe o fim desde o começo

  • Creia somente! Embora você não compreenda tudo que acontece, confie que Deus é soberano. Ele sabe o que faz!
  • Ore entregando sua vida nas boas mãos daquele que fez todo o universo. Ele é o Deus de milagres e sabe o que é melhor para ti.
  • Descanse em Deus! As águas revoltas, a força dos leões e o fogo abrasador não são problemas para o Deus que os criou. Ele está no controle de todas as coisas e cuida de você!

Oremos:

Senhor Deus, tu és Senhor nos Céus e na terra! Eu confio em ti, Pai! Ajuda-me a compreender que os teus caminhos são maiores que os meus, e que o teu entendimento de tudo é muito maior que o meu... Ensina-me a crer e esperar em Ti, todos os dias. Obrigado pelo teu bom propósito na minha vida. Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
► Pr.Devitto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário