25 de fev. de 2021

João 14:27

Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.- 

Vivemos num mundo conturbado, competitivo, em que é necessário a todo momento se tomar uma posição e defendê-la. Isso gera stress e cansaço. 

Jesus quando declarou essas palavras aos discípulos, passava por um grande momento de perseguição e tribulação. Em meio a um cenário angustiante, Jesus derramou a Sua paz. 

Somente Cristo pode derramar a paz em meio a guerra. Só Ele pode nos dar a paz que excede todo entendimento e acalmar o nosso espírito. A paz que o mundo dá é inconstante e passageira, mas a paz de Deus é confortante e eterna. 

Receba a paz de Deus e acalme o seu coração, aquele que venceu o mundo está do seu lado!

Recebendo a paz de Deus: 

  • Deus nos deu acesso a sua paz, busque-O através da oração. Derrame os seus medos e angústias a Deus, somente Ele pode nos confortar o nosso coração.

  • A Palavra de Deus conforta a alma e nos dá direção. Quando sentimos Deus nos guiando, nosso coração se acalma. Busque a Palavra de Deus. 

Oremos: 

Senhor Jesus, somente a Tua paz pode acalmar a minha alma. Confio no Teu poder e na Tua Palavra. Quero desfrutar da Tua paz, derrama o teu espírito sobre mim. No Teu poderoso nome, amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
► Pr.Devitto 
► Fonte: ► bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário