23 de fev. de 2021

Lamentações 3:22-23

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!"- 

O que seria de nós sem a misericórdia de Deus? Nosso rumo certamente seria a destruição, a condenação eterna. O amor de Deus Ã© o motivo de não sermos consumidos.

A cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam sobre nós. E é graças ao Seu grande amor que estamos vivos neste dia! Seja grato, por mais um dia e confie na fidelidade de Deus. 

Ser grato ao Senhor é uma ótima forma de começar o dia. Quando estimulamos o nosso coração a louvar e a agradecer a Deus, estamos reconhecendo tudo o que o Senhor fez por nós.

O reconhecimento é uma forma de louvor e a gratidão uma forma de oferta. Deus quer se relacionar conosco e todo dia é dia de falar com Ele! 

Começando bem o dia 

  • Ao despertar, faça uma oração agradecendo a Deus pelo momento de descanso e pela oportunidade de se levantar para mais um dia.
  • Aproveite o momento do café para fazer uma breve leitura bíblica. 
  • Comece as tarefas do dia ouvindo um louvor como musica ambiente, aproveite e louve também! 

Oremos: 

Senhor Deus, muito obrigado pelo privilégio de aproveitar mais um dia. Como é bom entrar na Tua presença e falar contigo. Sei que me ouve, me amas e por isso sou grato a Ti por tudo! Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
► Pr.Devitto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário