18 de fev. de 2021

Salmos 136:1

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!- 

O amor de Deus é algo que rompe o tempo e não há como se medir. Como classificar este amor? Amor que vence a morte, supera a dor, perdoa e cura. Outra característica deste amor é que ele dura para sempre!

Diante deste amor incondicional, por que às vezes nos sentimos só? Se o amor de Deus dura para sempre por que temos momentos de tribulação? Essa como outras perguntas já devem ter passado na nossa cabeça. O amor de Deus não diminuí e nem nos abandona. O que acontece é que muitas das vezes nos afastamos de Deus por causa do pecado e justamente o pecado bloqueia nos afasta deste amor.

Mas não fique triste, existe uma forma de voltar aos braços do pai! Será necessário esforço, humildade e coração aberto. Deus é misericordioso e já nos perdoou de todo pecado, mas para validarmos devemos pedir perdão e nos colocar diante de Deus. O amor de Deus expulsa qualquer sentimento de condenação. Deus é bom e o seu amor dura para sempre!

Experimentando este amor

  • Leia o Evangelho e veja maior prova de amor que a humanidade pode conhecer: Jesus Cristo.
  • Jesus está vivo e está no meio de nós! Ore, busque-o. Amor é relacionamento.
  • Espalhe este amor com o próximo. o amor de Deus é prático e rende frutos.

Oremos:

Senhor Jesus! Quero experimentar mais o Teu amor. Derrama sobre o meu coração a Tua paz e faz de mim um canal de amor para o meu próximo. Quero vivenciar esse amor mais e mais! Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
► Pr.Devitto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário