27 de fev. de 2021

Salmos 44:6-8

Não confio em meu arco, minha espada não me concede a vitória; mas tu nos concedes a vitória sobre os nossos adversários e humilhas os que nos odeiam. Em Deus nos gloriamos o tempo todo, e louvaremos o teu nome para sempre.- 

Podemos ser fortes e perseverantes, mas só Deus pode nos dar a vitória. O salmista quando escreveu essas palavras, sabia muito bem disso. Sem Deus, a nossa força - e a nossa vontade - não é suficiente para alcançarmos a vitória. 

Aliás, devemos continuar a louvar a Deus mesmo nos piores momentos, pois somente Ele pode reverter um momento difícil. É Deus quem determina todas as coisas e é por Ele que obtemos a vitória. Busque crescimento, fortaleça-se, mas antes de tudo confie em Deus!

Quando voltamos os nossos esforços em buscar a Deus, focamos na coisa certa. Dessa forma crescemos em graça, de fé em fé e de glória em glória.

Confiando em Deus

  • Confiamos mais em Deus quando passamos a conhecer mais sobre os seus feitos. Leia a Bíblia regularmente. 
  • A vida é um exercício de fé. Exercer a fé é um ato de confiança em Deus. 
  • Ao buscamos a Deus, conhecemos as nossas limitações. Dessa forma, passamos a confiar mais em nele do que na nossa capacidade. 

Oremos:

Deus, toda capacidade vem de Ti. Mesmo nos momentos mais difíceis, só Tu podes conceder a vitória. Guarda a minha vida e me capacita segundo a Tua Palavra. Em nome de Jesus, amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
► Pr.Devitto 
► Fonte: ► bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário