21 de mar. de 2021

Hebreus 10:38

Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele.- 

Essencialmente, há duas maneiras para viver: uma conforme a vontade de Deus e outra conforme as nossas próprias vontades. Estas incluem o orgulho, o mundanismo, a independência, o desamor, a inconstância... Viver pela fé, ao contrário, é cumprir o propósito do Pai, sem pensar em recuar. É viver pra valer no caminho da fé em Cristo, até o fim. 

Esse é o caminho, não há meio-termo com Deus! Escolher Jesus, o autor da nossa fé, pode não ser o mais fácil (a via é estreita e apertada!), mas é o melhor a se fazer. Ele se agradará da sua fidelidade...

Já pensou em desistir?

Muitas vezes ficamos frustrados ou tristes, por vários motivos. Deus não ilude a ninguém. Ele não prometeu que seria fácil e nem sempre será... Mas se assim o fizer, pela fé, terá sempre as fortes mãos de Deus para lhe amparar, sustentar e confortar... Contudo, se decidir segui-lo, você precisa ser fiel até o fim, sem esmorecer.

  • Decida seguir a Cristo nos bons e nos maus momentos da vida
  • Negue a si mesmo e abandone o egoísmo
  • Deixe tudo nas mãos de Deus, confiando na sua Palavra
  • Não desista da fé em Jesus, somente assim, você agradará ao Senhor

Oremos: 

Senhor, quero escolher a tua maneira de viver. Quero caminhar pela fé nas tuas promessas, confiando que a tua vontade é o melhor para minha vida. Ajuda-me a prosseguir, quando penso em desistir. Não me deixes olhar pra trás, Senhor, jamais. Em nome de Jesus, amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
► Pr.Devitto ● https://devocionaldehoje.com
► Fonte: ►bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário