24 de mar. de 2021

lamenta√ß√Ķes 3:22-23

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!-

Deus é o Senhor de toda misericórdia!

Miseric√≥rdia significa exercer bondade e perd√£o, n√£o dando o castigo merecido a algu√©m. √Č assim que Deus age desde o princ√≠pio. Se Ele aplicasse a senten√ßa que a humanidade realmente merece, todos j√° ter√≠amos sido consumidos. Mas pelas Suas miseric√≥rdias, Deus permanece ao nosso lado, pacientemente suportando as nossas falhas, curando as feridas e nos ensinando amorosamente como ser melhores.
√Č dif√≠cil entender tal atitude que n√£o espera nada em troca, apenas ama, com empatia, se importando com a nossa mis√©ria, sofrimento e dor...

Mais que todos, o Senhor √© incans√°vel em perdoar e n√£o sente rancor do mal que cometemos contra Ele. Ele provou ser o Pai das miseric√≥rdias quando enviou-nos Jesus, para levar na cruz a dor, ang√ļstia e a puni√ß√£o da culpa que todos n√≥s merec√≠amos. Cristo morreu a nossa morte, para hoje vivermos a vida com esperan√ßa eterna. A cada manh√£, renove a sua f√© e esperan√ßa pois a miseric√≥rdia de Deus se renova sobre voc√™!

Suas Misericórdias não têm fim!

  • Quando acordar lembre-se do amor e miseric√≥rdia de Deus. Confie Nele de verdade e assim ter√° for√ßas para viver mais um dia.
  • Entregue-se ao Senhor e deposite aos p√©s da cruz o seu fardo pesado!
  • Deixe a ansiedade diante de Deus, Ele cuida de voc√™ .
  • Ore e clame pela miseric√≥rdia do Senhor, com ora√ß√£o incessante. Fale com Deus silenciosamente v√°rias vezes ao dia! Deus est√° sempre presente e nos ouve...
  • Leia a B√≠blia. Veja como Deus √© sempre bondoso atrav√©s das Sagradas Escrituras.
  • N√£o desanime na caminhada da f√©, se voc√™ anda lentamente ou se caiu entristecendo ao Pai. Deus √© misericordioso e lhe ajuda a avan√ßar!

Oremos:

Senhor Deus, gra√ßas te dou pelas suas miseric√≥rdias infinitas. √Č pelo Seu grande amor que estamos vivos mais um dia! Tem miseric√≥rdia da nossa situa√ß√£o e ajuda-me a avan√ßar! Quero sempre agradecer por Tua gra√ßa revelada em Jesus. Muito obrigado por sustentar e guardar as nossas vidas at√© aqui! Te louvo pois Tu √©s Bom, em todo tempo! Am√©m!

Qualquer d√ļvida, entre em contato conosco:
► Pr.Devitto ● https://devocionaldehoje.com

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio