27 de mar. de 2021

Mateus 6:11

Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.- 

Já agradeceu a Deus pelo sustento diário? Então, não perca esta oportunidade! O Senhor tem para você o suficiente para as necessidades de cada dia. Você não precisa ficar preocupado com o que vai precisar nos próximos dias. Isso só te deixará ansioso e inquieto... Apenas peça a Deus aquilo que necessita no dia de hoje. Ele sabe, ouve e dá graça a cada dia novo. As Suas misericórdias renovam-se a cada manhã (Lamentações 3:22-23).

O povo de Israel provou o que é viver confiando em Deus, cada dia. Enquanto caminhavam no deserto, o Senhor supria as suas necessidades todos os dias com o maná do céu, com água, com luz e calor nas noites frias e com uma nuvem que providenciava sombra fresca para os dias no deserto escaldante. Experimente também viver pela fé, um dia de cada vez! Confie a sua vida a Deus, a cada dia, e comprove que a graça de Deus é suficiente para você.

Experimente a graça de Deus neste dia!
• Não esteja ansioso pelo dia de amanhã. Apresente a Deus as suas necessidades neste dia, em oração.
• Confie na providência do Senhor! Ele não se esquece, mas cuida de você todos os dias.
• Deus não prometeu riquezas neste mundo, mas dá o suficiente para nossa provisão diária.
• Busque conhecer mais a Deus através da leitura e estudo da Bíblia: "Não só de pão (material) vive o homem, mas de toda palavra de Deus (pão espiritual)" - Mateus 4:4.
• Seja grato por tudo que o Senhor tem feito na sua vida todos os dias.
• Compartilhe hoje com alguém aquilo que graciosamente Deus tem te dado.

Oremos :
Senhor, muito obrigado pelo pão nosso, dado todos os dias. Concede-me hoje também, pela tua graça, o sustento necessário para este dia. Ajuda-me a confiar que o Senhor dá a provisão, conforme as minhas necessidades. Não permita que eu fique ansioso nem preocupado com o amanhã, porque tudo pertence ao Senhor. Que as circunstâncias não me impeçam de ver o teu cuidado dia a dia na minha vida, em nome de Jesus. Amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário