17 de abr. de 2021

João 6:35 (NVI)

Jesus respondeu: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim jamais terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede.-

Jesus é quem satisfaz a nossa sede e fome espiritual. No Seu ensino sobre o "Pão da Vida" uma multidão O buscava porque tinha visto o milagre da multiplicação e ficara satisfeita com os pães e peixes.

Mas Jesus mostrou que mais importante do que o pão que dá vida ao corpo mortal, é o Pão que dá vida eternamente. Infelizmente, esse ensino pareceu "duro" demais para muitos ouvintes (Jo. 6:60-66). Alguns ficaram escandalizados com as palavras do Senhor e deixaram de segui-lo.

As suas expectativas contavam apenas com o interesse natural imediato: a comida. Se esqueceram do seu estado de inanição espiritual e morte, longe de Deus.

De maneira semelhante, muitos vão até Cristo hoje em busca de soluções rápidas para seus problemas pessoais. Se esquecendo que o mais importante é ir até Jesus e crer Nele, para uma satisfação completa e eterna...

Quem lhe satisfaz?
• Reflita por um momento: quem ou o quê satisfaz o seu coração?
• Ore e busque a Jesus, assim como um faminto busca por alimento...
• Lembre-se: provisões terrenas podem trazer algum conforto, mas nunca a satisfação plena.
• Jesus é o bem maior capaz de preencher todo o vazio da sua vida.
• Hábitos pecaminosos dão a falsa sensação de felicidade, mas as suas consequências serão amargas. Ser feliz mesmo, só com Jesus!

Oremos:
Senhor Deus, obrigado pelo Pão vivo; que enviaste do Céu para nos alimentar com Vida em abundância! Jesus é a fonte de toda satisfação. Ajuda-me a ir a Ele com fé e alimentar-me da Sua Palavra diariamente. Eu te agradeço pela salvação e satisfação que tenho em Jesus Cristo. Por Ele eu serei a cada dia sustentado e mais feliz! Em nome de Jesus, amém!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário