16 de abr. de 2021

Romanos 12:2 (NVI)

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.- 


A cada ano o mundo nos oferece padrões que na maioria das vezes nos afastam de Deus. Sempre surge uma "novidade", que no final das contas ocupam boa parte do nosso tempo. Com isso, a nossa dedicação a Deus diminuí sem percebermos.

O padrão deste mundo não se encaixa com a vontade de Deus. Quando colocamos Deus em primazia, naturalmente, não nos encaixaremos com as tendências deste mundo. Agora, isto só é possível através do Espírito Santo que nos aproxima de Deus.

Quando passamos a fazer a vontade de Deus, passamos a agir com equilíbrio e controle das nossas vontades carnais. Dessa forma, já não somos influenciados por este mundo e passamos a iluminar à terra refletindo a vontade do Pai! 

Transformando a mente:
• Busque o auto-controle e o equilíbrio, através da Palavra de Deus. 
• Tenha cautela as "novidades" que o mundo oferece. Reflita se esta tendência possa te afastar de Deus. 
• O que o mundo oferece pode até ser bom, mas o que Deus oferece é ainda melhor! 
• Busque a santificação, ore, dedique uma parte do seu dia a Deus. 

Oremos:
Senhor, o mundo me oferece facilidades, mas o que Tu ofereces é ainda melhor! Não há nada mais precioso do que a Tua presença na minha vida. Enche-me do Teu Espirito, para que possa influenciar o mundo com a Tua Palavra. Em nome de Jesus, amém!

https://devocionaldehoje.com 》
Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
Pr.Devitto 
Fonte: bibliaon.com 》

Nenhum comentário:

Postar um comentário