28 de abr. de 2021

Salmos 100:1-3 (NVI)

Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres. Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus.Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio. - 


Deus é digno de louvor em todo tempo! Louvar não é simplesmente cantar, mas é admirar, ter o coração agradecido e comovido pela bondade do Senhor. Isso envolve dizer coisas boas ("bendizer"), dizer com sinceridade o que sente por Deus, reconhecendo a bondade e senhorio de Jesus Cristo.

O louvor não é a consequência de uma vida estável ou sem problemas, mas é a resposta de um coração que ama a Deus apesar das dificuldades.
Se não tem tido o hábito de louvar a Deus, desperte isso! Você faz parte de Seu povo e Ele cuida de você! Mentalize isso e corresponda de coração, colocando a atitude de louvar em prática!

Desperte seu coração para louvar:
• Reconheça o Senhor na sua vida e desperte o louvor da sua alma.
• Olhe a sua volta e pense em todas as coisas que tem... Louve a Deus por tudo isso a cada dia!
• Deixe a murmuração e a antipatia! O louvor o tornará mais grato e agradável a Deus e às pessoas a sua volta.
• A reclamação nunca traz nenhum benefício, por isso mude de atitude! Louve a Deus com alegria e gratidão!
• Leia o Salmo 100. No verso 5 ele nos diz o porquê de louvarmos a Deus.
• Transmita aos outros gentileza, confiança e alegria. Quem louva a Deus exala sua fé, amor e esperança!
• Faça da leitura bíblica, oração e do louvor motores da sua motivação diária. Certamente o seu dia vai ser mais abençoado e feliz!

Oremos:
Louvado seja o Teu nome, ó Deus! Que o meu coração seja sempre reconhecido da Tua grandeza e excelência! Ajuda-me a ser sempre grato por quem és e por tudo que tens feito por mim... Obrigado por todas as bençãos e por mais um dia de vida! O Senhor é bom e o Teu amor leal dura para sempre! Amém!

https://devocionaldehoje.com 》
Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
Pr.Devitto 
Fonte: bibliaon.com 》

Nenhum comentário:

Postar um comentário