9 de abr. de 2021

Salmos 119:165

Os que amam a tua lei desfrutam paz, e nada há que os faça tropeçar.- 


Você alguma vez já recebeu uma carta de amor? Pode até parecer que não está muito na moda, mas a carta ainda é um instrumento simples e surpreendente para se comunicar. Quem recebe, movido por alegria e curiosidade, deseja ler e reler cuidadosamente cada palavra da mensagem, pois reconhece a dedicação de quem a escreveu. Sem dúvida, é algo empolgante quando existe reciprocidade dos sentimentos do emissor e do receptor da carta.

E você, gostaria de receber a melhor carta de amor da sua vida?

A Bíblia Sagrada é a carta de amor de Deus para a humanidade, em geral, e para você em especial. Nela, o Senhor se revela mostrando o modo maravilhoso com que oferece amor, paz e vida a cada um de nós. Descubra por si mesmo! Em cada página você desfrutará de consolo e segurança no maior Amor que poderá receber em toda sua vida...

Releia hoje a sua carta de amor:
• Leia a Palavra de Deus considerando-a como uma carta de amor de Deus para você.
• Desenvolva amor pelo Senhor e pelas sagradas letras a cada dia.
• Com atenção e agrado de um coração apaixonado pela Lei de Deus, releia e reflita em tudo que o Pai desejou e quer falar a você diariamente.
• Ao ler cada trecho, ore e pergunte ao Senhor o quê Ele quer lhe ensinar através daquela passagem.
• Participe de estudos bíblicos, escola bíblica e cultos para aprofundar os seus conhecimentos sobre a Bíblia.
• Caso não compreenda algum texto lido, pesquise* ou converse com um irmão mais maduro na fé para lhe ajudar com suas dúvidas.

Oremos:
Senhor Deus, muito obrigado pela mensagem mais valiosa de toda a história enviada até nós. Graças te dou pela Tua Palavra e pelo modo com que te revelaste à humanidade. Ensina-me a dedicar tempo e apreciar a Bíblia todos os dias da minha vida, reconhecendo que por meio dela posso conhecer o Teu amor e seguir a Jesus Cristo. Ajuda-me a amar a Tua Palavra e viver em paz, confiando sempre no que o Senhor diz. Em nome de Jesus, amém!

https://devocionaldehoje.com
Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 
Pr.Devitto 
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário