3 de mai. de 2021

Filipenses 4:6-7 (NVI)

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. -

Quando a ansiedade vem, o que você pode fazer para controlar? A Bíblia diz que a solução é orar. É normal se sentir ansioso. Você não conhece o futuro e há muitas coisas que você não pode controlar. Mas Deus está no controle. Ele vai cuidar de você.

Quando você ora, você submete sua vida a Deus. Na sua oração, você pode submeter seu futuro e seus sentimentos ao cuidado dele. Isso ajuda você a confiar mais em Deus e a lembrar que ele não lhe vai abandonar. Persista na oração e você verá que Deus lhe dará sua paz.

Controle a ansiedade com a ajuda de Jesus:
• Quando você está ansioso, peça ajuda a Deus
• Lembre-se de agradecer por tudo que Deus já fez por você
• Creia que Deus vai lhe ajudar
• Se a ansiedade persistir, continue orando até sentir a paz de Deus

Oremos:
Senhor, quero entregar a você toda minha ansiedade. Por favor me ajude nas situações que me deixam ansioso e me ensine a confiar em você nas coisas que não posso controlar. Eu creio que você está cuidando de mim em todo tempo. Ajude minhas emoções a entenderem isso também. Em nome de Jesus, amém!

https://devocionaldehoje.com
Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário