26 de mai. de 2021

João 10:27 (NVI)

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.- 


Muitos tem o sonho de conhecer pessoas famosas. Astros midiáticos, artistas, cantores, jogadores de futebol, líderes e etc., estão no topo das listas de muitos fãs pelo mundo todo. Mas, muito mais notório que conhecer uma celebridade é ser conhecido pessoalmente por alguém muito importante. Saber que somos conhecidos por alguém de alto prestígio, confere-nos alguma relevância e satisfação.

O que dizer então, do fato de sermos conhecidos pelo Deus de toda a terra e céu?

Que maravilhoso! Descobrir que somos conhecidos pelo Senhor Jesus Cristo, o Deus supremo e soberano, Rei dos reis que governa todo o universo e sustenta toda a criação, traz-nos confiança e segurança n'Ele... Que grande alegria conhecer e ser conhecidos pelo nosso Deus! Que esse conhecimento gracioso nos motive a ouvir a Sua voz e segui-Lo sempre...

Viva como um bom filho conhecido de Deus:
• Ore e agradeça a Deus por saber que Ele te conhece e cuida de você.
• Seja genuíno na sua relação com Deus. Ele sabe quando somos íntegros ou hipócritas. Se sabe que não tem sido sincero, arrependa-se de verdade e confesse a Jesus.
• Procure agradar mais a Deus que aos homens com as suas atitudes e palavras. Que tudo que fizer seja para glória do Senhor.
• Descanse no Senhor e confia n'Ele. Lembre-se: Ele te conhece e deseja ter um relacionamento pessoal contigo.
• Busque ouvir a Deus através da Sua Palavra, dedique-se a conhecer mais Aquele que te conhece por completo.
• Compartilhe com outros sobre a sua fé em Deus que nos salvou, nos conhece e nos ama.

Oremos:
Senhor Deus, obrigado porque mesmo sendo tão grande, o Senhor me conhece e cuida de mim com amor. Obrigado por me fazer Teu filho, ovelha do Teu rebanho. Ajuda-me a viver para agradar ao Senhor, ouvindo a Tua voz e te seguindo sempre. Que outras pessoas que não conheçam também sejam alcançados pelo Senhor. Em nome de Jesus, amém!

https://devocionaldehoje.com 》
Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário