22 de mai. de 2021

Salmos 86:5 (NVI)

Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. - 


Nosso Deus é bom o tempo todo. Ele é perfeito e conhece as nossas limitações. Sabendo das nossas imperfeições - e que não teríamos condições de salvarmos a nós mesmos - Ele enviou o Seu Filho Jesus, que justificou a nossa Salvação.

Confessar os nossos pecados a Deus, faz parte da nossa transformação em Cristo. Mais do que saber que Deus é perdoador, é buscar verdadeiramente o Seu perdão. O poder do perdão alivia o peso em nossa alma e nos dá a possibilidade de continuarmos em fé. Quando não procuramos o perdão de Deus, carregamos o peso da culpa e este fardo vai nos afastando do caminho do Senhor.

Só Deus pode nos ouvir, só Ele pode perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9). Ele é misericordioso e perdoador. Procure reconciliar-se com Deus, busque a sua presença. Peça perdão pelos seus pecados e prossiga rumo ao alvo que é Cristo! Não demore para voltar aos braços do Senhor. 

Buscando o perdão de Deus: 
• Deus está pronto a nos ouvir. Busque a Sua presença em oração e confesse os seus pecados a Ele. 
• Se pecamos contra os nossos irmãos, devemos nos reconciliar com eles. Peça perdão.
• Crie um coração perdoador, perdoe. Se não perdoamos os nossos irmãos, por que seriamos perdoados? 

Oremos: 
Senhor Tu és bondoso e perdoador. Perdoa os meus pecados e fraquezas. Quero aprender mais de Ti. Não quero ficar parado de mãos atadas pelo pecado, liberta-me! A Tua graça me salvou e quero novamente andar no Seu caminho de luz. Amém!

https://devocionaldehoje.com 》
Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário