30 de jun. de 2021

1 João 5:11-13 (NVI)

E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi estas coisas a vocês que creem no nome do Filho de Deus, para que saibam que têm a vida eterna.***

Quando saímos de casa levamos o essencial; as chaves, o celular, a carteira e outros objetos para o dia a dia. Se esquecemos a chave, por exemplo, podemos ter problemas para entrar em casa. 

A água é essencial para a nossa saúde. Se ficamos muito tempo sem beber água, sentimos sede e se ignoramos podemos ter problemas como a desidratação. Não podemos ficar sem beber água. Assim como a água é essencial para a nossa saúde, Jesus é essencial para a nossa vida! Sem Jesus a vida perde o sentido, se ignoramos a Sua presença deixamos de lado a Salvação. 

Muitas coisas na vida não são essenciais, mas Jesus é primordial para a nossa vida! Sem Jesus não há vida eterna. Não fique sem Jesus, busque-o e tenha todos os benefícios da Sua presença. 

Buscando o essencial! 
• Busque a Jesus através da Sua Palavra. Alimente-se diariamente! 
• Quando buscamos o Reino de Deus, todas as outras coisas são acrescentadas (Mateus 6:33).  

Oremos:
Senhor Jesus, Tu és essencial para a minha vida. Não sou nada sem Ti. Guarda-me, usa-me para levar a Tua palavra de Salvação. Amém! 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário