18 de jun. de 2021

Isaías 26:4 (NVI)

Confiem para sempre no Senhor,
pois o Senhor, somente o Senhor,
é a Rocha eterna. ***

Ultimamente muito se tem falado sobre instabilidade ou do risco que esta pode causar. Relações comerciais entre países, decisões políticas e financeiras, alterações climáticas, geológicas, até mesmo a nível familiar ou psicológico, as pessoas e os sistemas atravessam problemas constantes de instabilidade. Algumas dessas oscilações podem deixar um rastro bastante destrutivo, em regiões assoladas por sismos ou tsunamis, por exemplo. 

Apesar de todas as variações e incertezas que podem acometer as nossas vidas, em pelo menos um aspecto, podemos ter uma firme esperança: Deus é uma Rocha inabalável! Todo o resto poderá sofrer alterações e mudanças, muitas vezes por causa da ação inconsequente e desastrosa do homem. Mas Deus e a Sua Palavra permanecem estáveis para sempre. 

Encontre em Jesus Cristo a sua segurança eterna:
• Ore e coloque a sua vida inteiramente sobre o alicerce firme que é o Senhor.
• Confie que o Senhor é a sua Rocha Eterna, entregue a Ele todas as ansiedades e creia que Ele cuida de você.
• Busque orientação na Palavra de Deus para os seus planos, sonhos e família.
• Compartilhe com outras pessoas a estabilidade da Rocha Eterna que é Cristo. 

Oremos:
Senhor Deus, tu és a minha Rocha eterna. Obrigado por sustentar a minha vida todos os dias. Ajuda-me a manter a fé firme no Senhor e que o meu coração seja renovado pela Tua Palavra. Que a minha família, amigos e todos que sofrem com as incertezas desse mundo também possam te conhecer e se firmarem no amor do Senhor. Em nome de Jesus Cristo, amém! 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário