11 de jun. de 2021

Jó 37:14 (NVI)

Escute isto, Jó;
pare e reflita nas maravilhas de Deus.- 

Há quanto tempo você não tira um tempo para pensar? Isto mesmo: parar para pensar! O corre-corre do dia a dia quase sempre nos impede de enxergar as coisas mais simples e mais importantes que Deus nos proporciona... A começar do ar que você respira hoje, tudo faz parte do grande presente de Deus para você! 

Ás vezes estamos tão distraídos com todo o resto que não percebemos as maravilhosas dádivas do Pai. Pare e reflita sobre a vida, a família, a beleza da criação, a saúde, os sorrisos, a gentileza, a espontaneidade de uma criança, o amor de Deus... Há tanto que considerar e agradecer! Pense nisso e tenha um abençoado dia! 

Pare e considere as maravilhas de Deus hoje:
• Pare um pouco os seus afazeres diários e desfrute um tempo às sós com Deus.
• Considere as pequenas coisas, cada gesto, os detalhes que revelam o grande amor do Senhor por você.
• No decorrer do seu dia, agradeça a Ele por tudo que tem lhe proporcionado na vida.
• Separe um tempo para admirar a beleza da criação do Pai, observe uma simples flor num jardim, uma animal, os raios do sol... Ele fez tudo para Sua glória e para a nossa alegria.
• Pare um momento do seu dia e reflita nas maravilhas da Palavra de Deus.
• Esforce para ter momentos de comunhão e partilha com sua família em casa e na igreja. 

Oremos:
Senhor meu Deus, muito obrigado por tantas dádivas e tantas maravilhas! O Senhor é maravilhoso! Ajuda-me a estar atento e refletir com gratidão em tudo o que o Senhor fez e faz por nós todos os dias. Que a Sua Palavra me faça lembrar de todo o bem que o Senhor nos tem feito, hoje e sempre. Amém! 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário