28 de jun. de 2021

Salmos 5:3 (NVI)

De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. ***

Muitas das vezes acordamos encima da hora, tomando café correndo e nos arrumando para mais um dia de batalha. Quando paramos para pensar, já estamos no transporte ou até no trabalho. Existe uma forma mais saudável de começar o dia, orando! 

Quando oramos organizamos a nossa mente, podemos compartilhar nossas expectativas e objetivos do dia com Deus. Assim recebemos ânimo, despertamos e podemos enfrentar o dia com fé e determinação. O Senhor ouve a nossa oração, ele é fiel, abençoador e certamente fará a diferença no nosso dia! 

Crie o hábito de orar logo que levantar, não precisa ser um momento longo, mas que seja um momento sincero com Deus onde possa agradecer por abrir os olhos e começar mais um dia. 

Bom dia Pai! 
• Ao levantar faça um oração agradecendo por começar mais um dia, peça a orientação de Deus e o que mais tocar no seu coração.
• Assim como orou pela manhã, ao deitar, agradeça pelo dia que teve e por ter um lugar para descansar.
• Este ciclo de oração trará ainda mais intimidade com Deus. Se for casado ou tiver filhos, envolva a sua família neste hábito espiritualmente saudável! 

Oremos:
Pai, obrigado por mais um dia. Obrigado por me dar abrigo, saúde e atenção. Guia-me durante os meus afazeres e guarda-me com segurança. Em nome de Jesus, amém! 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário