14 de jul. de 2021

Apocalipse 21:3-4 (NVI)

Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: 
"Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". ***

Tão preciosa promessa feita pelo nosso Deus amoroso! O fim definitivo da morte e de todas as terríveis consequências do pecado, deve nos trazer esperança, alívio e confiança em Jesus nos tempos mais difíceis. A mensagem restauradora do nosso Senhor nos garante a comunhão eterna com Ele, num novo tempo sem sofrimento. 

Você pode suportar as dores e aflições deste mundo, enquanto peregrinar na vida aqui. Lembre-se que Deus está contigo, e tem um quadro mais elevado, num tempo de coisas novas, de consolo e paz. "Não mais morte", não mais choro, dor, violência, injustiça, nem tristezas... Nunca mais!
O Senhor estará contigo e te encherá da verdadeira felicidade! 

Entregue a Deus o seu sofrimento!
• Ore e derrame perante Deus as suas lágrimas, dores e lutos. Jesus carrega contigo o seu fardo pesado.
• Creia acima das circunstâncias. Quando estamos tristes e aflitos é fácil falar amargamente ou perder as esperanças, mas confia no Senhor. Ele é sempre fiel!
• Leia, memorize, reflita na Palavra do Senhor. É sempre útil se valer das Escrituras, principalmente, nos tempos difíceis.
• Lembre-se que a vida aqui na terra é passageira. Anseie pelo céu, deseje mais que as alegrias terrenas desfrutar da alegria eterna. 

Oremos:
Senhor, nosso Deus, ajuda-nos! Tanta dor, sofrimentos, problemas, mortes, violência e angústia por todo lado! Que todos os olhos se voltem para ti, pois só Tu tens palavras de vida eterna, justiça real e o consolo que necessitamos. Eu te entrego toda aflição, desalento e seguirei confiando em ti de todo coração. Fica conosco, hoje e sempre! Amém!  

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário