10 de jul. de 2021

Salmos 61:2 (NVI)

Desde os confins da terra eu clamo a ti com o coração abatido;
põe-me a salvo na rocha mais alta do que eu.*** 

Talvez você já tenha ouvido falar na grande tragédia causada pelo Tsunâmi do oceano Índico, ocorrida no ano de 2004. Nele, milhares de pessoas foram pegas de surpresa e perderam a vida com a grande onda que devastou a Indonésia, Sri Lanka, Índia e outros países. Em nossa vida, às vezes também somos pegos de surpresa por grandes e avassaladoras ondas que dão contra a nossa frágil estrutura. São situações difíceis que fogem ao nosso controle... Onde nos refugiar nesses tempos de aflição? 

O salmista dá uma resposta válida para nossos tempos de abatimento e sofrimento: confiarmos na "Rocha eterna". Sim, Jesus Cristo é a rocha mais alta que todos nós. Se estivermos seguros Nele, ainda que venham ventos, tempestades e terremotos, Ele nos colocará a salvos em Si mesmo. Não temas, Deus está contigo sempre (Isaías 26:4)... 

Firme-se em Jesus Cristo!
• Seja qual for a dificuldade que esteja enfrentando, Deus é todo-poderoso! Clame a Ele com fé...
• Ore e peça ao Senhor Jesus que te sustente a sua fé durante essa situação.
• Não fique abalado, confie que Deus pode lhe suster agora e sempre!
• Compartilhe com um ou dois amigos de oração, as aflições que tem passado peça que orem por você.
• Busque se fortalecer através da leitura bíblica diária e da oração constante. Deus está presente! 

Oremos:
Oh Deus, tu és a Rocha eterna! Ajuda-me nesta hora... Sustenta a minha vida em Ti e que os meus pés estejam firmes na rocha mais alta que eu. Tu Senhor és a minha fortaleza a cada dia. Tens poder sobre todas as coisas, ajuda-me pois sou pequeno e fraco. Mas dependo de Ti, confio na Tua proteção e graça. Obrigada por me ouvir e me ajudar. Em nome de Jesus, amém!  

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário