4 de jul. de 2021

Salmos 92:1-2 (NVI)

Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade. ***

Não há nada melhor que separarmos um tempo do nosso dia para dedicarmos a Deus. A Palavra de Deus nos revigora e nos dá uma perspetiva de um dia abençoado. Louvar a Deus faz bem a nossa saúde física e espiritual. 

Quando começamos o nosso dia agradecendo a Deus, partimos do princípio que Deus está no controle de todas as coisas. Assim como é bom começarmos o dia com Deus, é bom terminarmos a noite na Sua presença. Agradecer a Deus na parte da noite nos tranquiliza, com a Sua graça descansamos em paz. 

Cultive este bom hábito: agradeça a Deus diariamente!
• Rendendo graças todos os dias 
• Procure começar o dia com uma pequena oração, comece a agradecer pela oportunidade de mais um dia. 
• Inclua a leitura bíblica como uma prática diária. A Palavra de Deus nos alimenta e nos dá direção. 
• Agradeça a Deus pelo dia no período da noite, aproveite este momento para uma oração mais alongada. Esvazie o seu coração e durma tranquilo. Ele está contigo! 

Oremos:
Senhor, quero agradecer pela oportunidade de aproveitar mais um dia. Guarda-me. Que este dia possa ser proveitoso e que a Tua presença faça a diferença aonde estiver. Como é bom render graças a Ti. Amém!  

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário