4 de ago. de 2021

1 Coríntios 2:9-10 - (ARA)

Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito; porque o Espírito a todas as coisas perscruta, até mesmo as profundezas de Deus. ***
 

Já ficou maravilhado com alguma coisa que viu ou ouviu antes?
Há músicas lindíssimas que ficaram eternizadas na história - como o Réquiem de Mozart ou outros clássicos p.ex... Pinturas, paisagens de lugares lindos que nos tiram o fôlego. Atitudes ou mensagens que enchem o nosso coração de satisfação.
Certamente há momentos especiais que ficam gravados em nossa memória: ouvir o 1º "eu te amo", as primeiras palavras ditas pelos filhos, ver o 1º ultrassom do bebê, ver concretizado um sonho há muito esperado...

Mas acima de todas as coisas impressionantes que há no mundo, temos a graça maravilhosa revelada pela Palavra de Deus. Pelas Escrituras, o Espírito de Deus nos ensina e revela coisas tão excelentes que não conseguimos descrever. Lemos e ouvimos que o Senhor ainda nos reserva muitas surpresas preciosas para o futuro! Já pensou nisso? Que maravilha! Nem conseguimos imaginar como será grandiosa a manifestação da glória do nosso Deus... Ele tem preparado coisas sobrenaturais para aqueles que O amam! Vale a pena confiar e ficar firme nessa esperança eterna! 

Deus é surpreendente!
• Creia na Palavra de Deus! Através dela você conhecerá mais e mais ao Senhor.
• Ore e peça ajuda a Deus para confiar nas Suas promessas. Ele é fiel e cumprirá!
• Agradeça a Deus pela Sua Palavra, que nos motiva e anima a cada dia.
• Quando passar por momentos difíceis ou situações surpreendentes, lembre-se que acima de tudo, Deus tem preparado algo muito maior, que você ainda não experimentou!
• Saiba que o Espírito Santo de Deus está presente contigo, Ele te revela porções maravilhosas dos planos do Senhor.

Oremos:
Senhor meu Deus, muito obrigado pela Tua Palavra que se renova a cada dia e alimenta a minha fé em cada passo. Obrigado porque o Teu amor me alcançou e por isso, hoje também posso te amar e confessar a Tua bondade. Tu és fiel, Senhor! Já vi e ouvi tantas coisas maravilhosas mas nada disso se compara ao que o Senhor tem preparado para a eternidade contigo. Ajuda-me a confiar em ti e permanecer firme no teu amor...  Em nome de Jesus, amém! 

https://devocionaldehoje.com 》
Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário