23 de ago. de 2021

Hebreus 10:23 (NVI)

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. (...) 

A Palavra de Deus é a única palavra a que podemos nos apegar com segurança. Deus não é homem para mentir nem faz promessas vãs. Quando Deus promete, tenha certeza, vai se cumprir! Por isso quando depositamos a nossa esperança em Deus, fundamos a nossa fé na rocha! 

Ao abrirmos a Bíblia podemos constatar quantas promessas Deus fez e cumpriu. Muitas delas quando se cumpriram superaram as expectativas, Deus sempre faz mais! Foi assim com Abraão e com José, entre outros homens de Deus. Temos que entender que o tempo de Deus não é o nosso, esperar e permanecer no que foi prometido por Deus é um exercício de fé. 

Dessa forma, toda vez quando uma promessa se cumpre, nossa fé está consolidada e recebemos a bênção no tempo certo. Nosso aprendizado e maturidade espiritual contribuem para que alcancemos as suas promessas. Por isso, devemos nos alimentar com a Palavra de Deus e estimular uns aos outros em amor para que permaneçam firmes e com esperança no que melhor está por vir! 

Vai se cumprir!
• Procure ler a palavra de Deus. Fortaleça a sua fé e deposite sua confiança no Senhor!
• Fale com Deus sobre as suas expectativas, entregue as suas preocupações nas mãos de dele e confie no que Ele é capaz. A confiança se constrói com relacionamento, fale mais com Deus! 

Oremos:
Senhor Deus, Tu és fiel! Assim como os heróis da fé, quero depositar a minha fé em Ti! Que a Tua vontade seja feita na minha vida. Minha esperança está em Ti, em nome de Jesus, amém!  

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário