29 de ago. de 2021

Jeremias 33:3 (NVI)

Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".(...)

Com quem fala quando precisa de um conselho ou até mesmo de uma companhia? Provavelmente alguém que confia e considera importante na sua vida.  

Não há melhor conselheiro que o nosso Deus! Ele quer ouvir a tua voz e quer falar contigo. Somente Deus consegue ouvir o nosso clamor e resolver qualquer problema. Mas para isso, é necessário depositarmos a nossa confiança nele. 

Será que confiamos em Deus o suficiente para clamarmos a Ele? Se não confiamos em Deus, o nosso clamor não tem força. Para falarmos com Deus é necessário ter fé e confiança nele.  

Quando confiamos em Deus e clamamos o Seu poderoso nome, tudo pode acontecer! Ele ouve a oração do justo e nada é demasiadamente difícil para Ele. Creia em Deus, clame pelo Seu nome e veja o impossível acontecer! Ele pode fazer coisas grandiosas e insondáveis que você ainda não viu! 

Clame a Deus e Ele te responderá! 
• Quando falar com Deus - em oração - seja sincero, abra o seu coração. Deus quer que sejamos verdadeiros com Ele. 
• Deus não nos deixa sem resposta. Se falou com Deus, permaneça a crer. Ele vai responder a sua oração na hora certa! 
• Clame a Deus para pedir, mas também clame a Deus para agradecer. Deus quer ser reconhecido por nós.  

Oremos: 
Senhor Jesus, clamo o teu nome, pois creio no Teu poder! Sei pode transformar a minha vida e mudar a minha história. Não há nada que seja impossível para Ti e sei que me ama. Louvo o Teu nome com alegria, aleluia!  

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário