16 de ago. de 2021

Judas 1:25 (NVI)

Ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! Amém. (...)

Todos nós gostamos de ter o nosso esforço reconhecido. Quando executamos alguma tarefa e recebemos um comentário positivo, isso causa-nos satisfação. Da mesma forma, podemos nos sentir injustiçados quando realizamos algo e não somos reconhecidos pelo esforço. 

Assim como toda e qualquer pessoa, Deus quer ser reconhecido através da nossa gratidão. Ele já fez tudo por nós e não poupou esforços para nos salvar. Ele entregou o seu único Filho para sermos resgatados (João 3:16). Reconhecer o que Deus faz por nós, é o princípio para uma vida plena e abençoada. Ninguém gosta de conviver com a ingratidão, nem Deus. 

Por isso, seja grato a Deus, dê graças e louve-O. Glorifique o Seu nome e seja ainda mais abençoado. Reconhecer o que Deus fez na nossa vida, abre caminho para continuarmos a ser abençoados por Ele. Que toda a glória seja dada a Ele! 

Daí glória a Deus! 
• Ser grato a Deus deve ser um hábito. Inclua orações de gratidão a Deus. Reconheça as suas bênçãos. Há muitos motivos para agradecê-lo. 
• Glorifique a Deus em todos os momentos, até quando não são favoráveis. Ter fé e ter resiliência. Deus recompensará a sua fé nele. 
• Dê glória a Deus além das palavras. Glorifique a Deus com bons atos. 

Oremos: 
Senhor, glorifico o Teu nome. És maravilhoso! A Ti seja dada toda a glória, majestade, poder e autoridade. Tu és soberano na minha vida ó Senhor dos Exércitos. Amém!  

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.combibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário