21 de ago. de 2021

Salmos 42:8 (NVI)

Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção.É a minha oração ao Deus que me dá vida.(...)


O nosso Deus é maravilhoso! Ele está sempre ao nosso lado, quer de dia ou de noite, quer nos dias bons ou nos dias maus. 

Deus que ser convidado para fazer morada no nosso coração. Convide-o, busque-o e o achará! Que esse seja o seu primeiro pensamento do dia e o Ãºltimo desejo durante a noite; sentir a presença de Deus. 

A presença de Deus tranquiliza o nosso espírito, assim, podemos seguir confiantes para mais um dia. Pela noite, a Sua presença nos acalma e nos traz paz, dando-nos um descanso sereno. Com Deus, todo o dia é dia de aprender e crescer!

Todo o dia com Deus:
• Ao levantar pela manhã, comece agradecendo a Deus pela oportunidade de mais um dia. 
• Durante o dia podemos reservar um pequeno tempo para meditar e orar. Pode ser antes da refeição ou durante o trajeto para o trabalho. 
• Procure orar antes de dormir, agradeça pela noite de descanso. Um coração grato atraí a presença de Deus. 

Oremos:
Senhor Jesus, obrigado pelo o Teu favor sobre a minha vida. Durante o dia a Tua presença é indispensável. E pela noite, a Tua presença conforta-me. Sei que posso dormir tranquilo, pois o Teu amor cobre-me. Muito obrigado Jesus! Amém! 

https://devocionaldehoje.com 》
Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Pr.Devitto
Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário