1 de out. de 2021

Romanos 1:16 (NVI)

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. - 

O mundo tem invertido os valores, muita das vezes nos sentimos oprimidos - até mesmo acoados - em expressarmos a nossa fé. Por que temos vergonha de amarmos o próximo? Por que nos calamos, quando temos uma oportunidade de orar por alguém? 

Sempre haverão forças malignas tentando esfriar a nossa fé. Jesus também teve que lutar contra essa opressão. Onde testemunhava era cobrado, perseguido e afrontado. No deserto, foi tentado, mas usou a própria Palavra para combater as trevas. 

Nisto fica um ensinamento, use a Palavra para dissipar as trevas. Não se envergonhe do Evangelho, pois Ele é o poder de Deus! Cristo foi humilhado, mas continuou sendo Rei. Continue sendo um filho do Deus vivo. As trevas não poderão resistir ao poder de Deus, coragem Ele é contigo! 

Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. Mateus 5:14-16 )

Fé e perseverança:
• Seja um praticante da Palavra. Leia a Bíblia, ela é o alimento fundamental para a nossa fé. 
• Seus atos são uma forma de testemunhar o Evangelho, haja com diligência e retidão. 
• Se tem sido humilhado por causa do Evangelho, tenha isso como uma grande honra. Tenha fé, Deus te exaltará no momento certo! 

Oremos:
Senhor Jesus, foste humilhado, traído e mesmo assim cumpriu a Tua missão, nos salvou. Muito obrigado pelo Teu amor e pela Tua fidelidade. Quero expressar cada dia mais o meu amor por Ti. Amém! 

SAIBA MAIS: 👇
Pr. Devitto Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário