Salmos 107:13 (NVI)

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e eles os salvou da tribulação em que se encontravam. - 

Inúmeras vezes na vida passamos por aflições e tempos difíceis. Pessoalmente, já tivemos experiências ou ouvimos testemunhos de pessoas que clamaram a Deus nas suas dificuldades e foram salvos das suas angústias. Náufragos que foram salvos, aeronaves em turbulência foram livres da queda fatal, colisões de automóveis, acidentes, mas vidas preservadas... Pessoas salvas em assaltos, perseguições e sequestros...

Enfim, poderíamos continuar a lembrar de várias situações em que o Senhor guardou e socorreu o seu povo. 

No passado, no presente ou no futuro, o nosso Deus é o Deus de livramento! O Salmo 107 fala da lealdade, misericórdia e amor do Senhor que livra os aflitos quando buscam a Sua ajuda. O Senhor faz maravilhas em favor dos homens. Clame por Sua misericórdia e proteção, Ele é bom e fiel!

Na sua aflição, clame ao Senhor!
• Não perca tempo: busque ao Senhor em todo tempo! Nas horas de angústia, tristeza e tribulação faça Dele a sua bóia de salvação! Ele é o Deus todo-poderoso, pode lhe socorrer.
• Ore com fé! Peça auxílio e proteção diariamente. Deus é generoso em misericórdia e graça. Ele ajuda e sustenta as vidas dos seus filhos.
• Na escuridão e nos momentos de desespero, creia na presença de Deus contigo. Ele não lhe abandona, Ele te escolheu, te ama e te ajuda.

Oremos:
Meu Deus e Pai, protege-me neste dia! Ajuda-me nos momentos de aflição e perigo, Senhor! Quando os meus olhos não conseguirem ver uma saída, que o meu coração possa confiar no poder do Teu amor. Obrigado porque estás sempre comigo, nas horas felizes e tristes. Fica comigo e com todos os teus filhos, hoje e sempre! Amém! 

SAIBA MAIS: 👇
Pr. Devitto Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário