9 de out. de 2021

Salmos 16:11 (NVI)

Tu me farás conhecer a vereda da vida,
a alegria plena da tua presença,
eterno prazer à tua direita. - 

Essa é uma pergunta interessante para pensarmos... Até que ponto a nossa alegria tem sido condicionada? A alegria vem somente quando as coisas vão bem? Quando somos agradados? Quando temos dinheiro, saúde, sucesso? Não, não deveria ser assim... Quer descobrir a verdadeira alegria, que lhe mantém forte, mesmo quando você se sente fraco?

A Bíblia ensina que a alegria do Senhor não é condicionada pelas circunstâncias. Ela também não é simplesmente uma marca da sua personalidade, nem pode ser comprada, mascarada. A alegria plena está na presença do Senhor! É algo eterno e não momentâneo... Se você crê que o Senhor é onipresente e está contigo sempre, então poderá desfrutar dessa alegria constante. Em dias bons e em dias difíceis, a alegria da presença de Deus estará com você em todo tempo! Confie e descanse em Jesus que lhe sustenta, alegra e satisfaz de verdade.

Tenha a Alegria que lhe dá força:
• Alegre-se em Deus! Ele lhe ama e lhe concedeu graciosamente vida, salvação e a sua presença para lhe sustentar.
• Ore a Deus e peça que Ele lhe ensine a viver totalmente alegre em sua presença.
Seja forte diante das dificuldades! Maior é Deus! Ele tem planos maravilhosos para sua vida.
• Faça de Jesus a fonte de toda sua satisfação. Seja grato!
• A alegria não é uma sensação passageira. Ela é uma presença constante na vida de quem vive com o Senhor. Creia nisso de coração e alegre-se em Jesus.
• Leia a Bíblia e conheça mais como caminhar na presença de Deus.
• Não guarde essa dádiva só para você, compartilhe a alegria do Senhor com outros à sua volta!
 
Oremos:
Senhor, tu és o Deus de toda alegria! Obrigado por nos lembrar que provém do Senhor toda satisfação e contentamento! Ensina-me a estar satisfeito com Cristo, por tudo que é, e por tudo que fez por mim... Ajuda-me a caminhar em Tua presença todos os dias, para que contigo eu possa gozar da força, alegria e amor que encontro em Ti. Em nome de Jesus, eu peço e te agradeço! Amém! 

SAIBA MAIS: 👇
Pr. Devitto Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário