Mateus 28:19-20 (NVI)

Portanto, vĂŁo e façam discĂ­pulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do EspĂ­rito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocĂŞs, atĂ© o fim dos tempos". -

Essa é a grande comissão dada por Jesus aos seus seguidores: fazer discípulos! Além de um mandamento, essa missão é também um grande privilégio para todos os crentes em Cristo Jesus.

É uma benção saber que Jesus estará conosco quando cooperamos para que outros se tornem discípulos também. Todo discípulo de Jesus pode participar ativamente na obra que Deus tem feito nos corações humanos, basta obedecer a ordem de Jesus.

O discipulado é essencial para o crescimento e desenvolvimento do crente na fé. É um processo que começa no batismo, continua através do ensino e da obediência à Palavra de Deus e culmina em fazer novos discípulos. Esse processo nunca acaba, o discípulo continua sendo discipulado para fazer novos discípulos. Assim, prosseguimos conhecendo ao Senhor e anunciando para que outros também O conheçam, pela fé! Tenha a certeza: Cristo estará sempre contigo em cada momento!

SAIBA MAIS: 👇
devocionaldehoje 》
Pr.Devitto Fonte: bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário