AMOR DE DEUS TEM UM EFEITO MULTIPLICADOR!

DEUS É A DEFINIÇÃO VIVA DA PALAVRA AMOR
A Salvação só veio a nós, por meio do Seu amor incondicional. Ainda quando éramos pecadores, Cristo já nos amava. Quando estávamos na barriga da nossa mãe, Ele já nos conhecia.

O amor de Deus tem um efeito multiplicador. Quando nos alimentamos da Palavra de Deus, transbordamos e amamos a todos. Quanto mais amamos a Deus, mais amamos o próximo:

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. 1 João 4:7-8

APERFEIÇOANDO-SE NO AMOR DE DEUS:
1°》Busque a Deus através da Sua Palavra. Quanto mais buscamos a Deus, mais somos envolvidos pelo Seu amor.
2°》Amar é um exercício constante, pratique a compaixão e a temperança diariamente.
3°》Seja um imitador de Cristo. Ele é a maior referência de como podemos nos aperfeiçoar no amor.

🧎‍♂️Vamos Orar:
Senhor, quero aprender a amar. Sou grato pelo Teu amor e sinto-me amado por Ti. Usa-me como instrumento nas Tuas mãos. Em nome de Jesus, amém!

Tenha uma Bíblia gratuita para seu telefone, tablet e computador. 📖 👇

Comentários