Romanos 12:16 (AC)
Tende o mesmo sentimento uns para com os outros; em lugar de serdes orgulhosos, condescendei com o que é humilde; não sejais sábios aos vossos próprios olhos.
📖 Reflexão
Aquele que muito quer, nada tem. Quando desejamos coisas altas demais corremos o risco de nao alcançá-las e depois sofrer com o sentimento de incapacidade e frustração. Muitas vezes buscamos glória e reconhecimento para nós mesmos, mas não é essa a recomendação bíblica. Deus quer que estejamos satisfeitos com as coisas humildes, e caso Ele achar que convém, nos dará as coisas grandes para que Seu nome seja glorificado.
🧎♂️Oração do dia
Pai maravilhoso, ensina-me a estar satisfeito(a) com o que possuo, com a vida que o Senhor me deu, com o lugar que o Senhor me colocou. Ensina-me a não buscar a glória para mim mesmo. Convém que eu diminua e o Senhor cresça em minha vida. Em nome de Jesus. Amém.
Tenha uma Bíblia gratuita para seu telefone, tablet e computador. 📖 👇
#prdevitto
Comentários