O perdão é necessário para haver cura


Versículo-chave: Mateus 6:14-15 NVI
  • [14] Pois, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês. [15] Mas, se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não perdoará as ofensas de vocês.
👇 Reflita:
  • Somente quando precisamos perdoar, percebemos o quanto isso é difícil Principalmente quando a pessoa que nos ofendeu é alguém que amamos O perdão é necessário para haver cura emocional e espiritual. O inimigo faz de tudo para prejudicar nossos melhores relacionamentos, porque o pecado e a falta de perdão também prejudicam nossa relação com Deus. Diante disso, o melhor a fazer é lembrar-se de que nossa luta não é contra carne ou sangue.
  • Por isso, mesmo que tenhamos muita, mas muita, muita vontade mesmo, de praticar nossa própria justiça, trazer tudo à tona, e expor as pessoas que nos causam tamanho sofrimento, precisamos escolher praticar o amor de Jesus, suportando tudo em silêncio, aceitando a injustiça da ofensa, a deslealdade do pecado, e ficarmos prontos para perdoar, porque Deus faz cumprir Sua justiça, e Ele se agrada em quem nEle espera.
🧎‍♂️Oração do dia:
  • Pai querido, quando eu decidi entregar minha vida ao Senhor, eu não estava falando isso da boca pra fora, eu realmente entreguei tudo a Ti Inclusive minhas emoções, que já não são minhas, pois entreguei meu coração ao Senhor e ele é totalmente Seu. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Tenha uma Bíblia gratuita para seu telefone, tablet e computador. 📖 👇
》Fonte: Devocional

Comentários