Jesus se importa realmente com você

Então, prendendo-o, o levaram e o introduziram na casa do sumo sacerdote. Pedro seguia de longe. Lucas 22:54 (NVI)
  • Atualmente há uma prática muito comum nas redes sociais que é "seguir" ou "curtir" determinada pessoa, seu trabalho ou atividade nos canais de mídia. E de fato, há pessoas que acompanham as ideias, tendências e dicas dos novos "influenciadores digitais". Mas é importante considerar: até que ponto é positivo acompanhar de perto a vida de alguém? Vale a pena pelo que a pessoa é? Pelo que fala? Faz ou pode fazer por você?
Considere por um momento, qual será a sua razão de seguir Jesus?
  • Pedro prometeu que seguiria Jesus, para a prisão ou para a morte (Lc. 22:33). Mas quando o perigo se acercou, então ele e os outros fugiram. Pedro se afastou e seguia Jesus de longe. Como nós, no momento de fraqueza, ele negou o Senhor...
  • Muitas vezes, quando os problemas nos ameaçam, em vez de nos aproximarmos de Deus, nos afastamos Dele. Esses tempos são críticos, pois aí estaremos sujeitos a pecar. Como Pedro, negamos que o conhecemos, amamos e confiamos Nele. Não permita que as circunstâncias difíceis te afastem do Senhor...
SIGA JESUS DE PERTO!
  • Jesus se importa realmente com você. Creia que Ele está perto, mesmo que você esteja longe...
  • Busque ao Senhor, como a um verdadeiro amigo.
  • Arrependa-se e confesse tudo ao Senhor. Se você falhou, saiba que Ele é fiel e justo para perdoar.
  • Mesmo quebrado, Cristo pode restaurar a sua vida, tornando-o numa versão melhor de si mesmo.
  • Entregue-se de todo coração a Jesus. Sem reservas, busque-O em espírito e verdade.
  • Seguir de perto implica em buscar e consultar a Deus (Sofonias 1:6).
  • Separe tempo para oração e leitura da Bíblia.
  • Parece simples, mas a fidelidade está na busca pessoal e constante por Jesus.
      🧎‍♂️Oração do dia: 
  • Senhor, sei que tenho andado distante de Ti... Perdoa-me, Deus! Ajuda-me pois sou tão pequeno e fraco. Faz-me forte, pela Tua Graça... Ensina-me a reconhecer que preciso de Ti sempre, meu Pai. E que nenhuma dificuldade ou aflição seja suficiente para me afastar do Teu amor. Ajuda-me a buscar-te a cada dia mais e mais, em nome de Jesus. Amém!
Devoções diárias para todo o ano Fortaleça seu relacionamento com Deus 👇

Comentários