Você certamente tem muitos motivos para agradecer!

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.1 Tessalonicenses 5:18 (NVI)
  • Você provavelmente conhece alguém meio amargo, que vive se queixando de tudo, com o rosto carrancudo e mal humorado... É difícil conviver com pessoas assim, não é mesmo? Porque sempre enxergam a vida mais sombria e triste do que é na realidade e conseguem facilmente contaminar todos à sua volta com negativismo. Talvez você não apenas conheça, mas esteja se tornando alguém ingrato e desmotivado assim. Cuidado!
  • A sua vida pode parecer difícil, mas observe todas as áreas... Você certamente tem muitos motivos para agradecer! O deserto parecia péssimo para os israelitas mas foi passando por lá que eles se livraram da escravidão no Egito. Também foi no deserto que eles tiveram que colocar a sua confiança em ação e depender de Deus. Lá viram milagres: Deus presente na nuvem de dia, na coluna de fogo à noite, fez água brotar da rocha e o maná cair do céu... O Senhor os sustentava diariamente e também sustenta você!
Seja grato sempre!
  • Confie e agradeça! A vontade de Deus para os seus filhos é que vivam pela fé em Jesus e que sejam gratos em todas as coisas.
  • Lembre-se de todos os atos de bondade de Deus para você. O simples fato de estar respirando agora já é motivo de agradecer!
  • Viva motivado pela fé na Palavra de Deus e não movido pelos sentimentos que as circunstâncias lhe trazem.
  • Separe um momento do seu dia e para um pouco, ore e contemple as maravilhas de Deus.
  • Agradeça pelo novo dia, pelos alimentos, pela saúde, pela família, pelo trabalho, pelos estudos, pela igreja, por seus amigos... Deus sustenta a sua vida, então agradeça-lhe.
  • Descarte da sua vida a reclamação e murmuração. Preencha o seu coração com gratidão e ações de graça!
  • Compartilhe a Graça de Deus! Demonstre aos outros que a fé no Senhor Jesus pode trazer esperança, alegria e atitudes de gratidão.
 🧎‍♂️Oração do dia:
  • Querido Pai Celestial, obrigado por cuidar da minha vida. Obrigado porque posso falar, andar, ouvir, enxergar, pensar... Obrigado por poder respirar agora. Perdoa-me se tenho sido ingrato e dá-me um coração agradecido. Obrigado por ter enviado Seu Filho Jesus para nos salvar e perdoar. Obrigado por abrir os meus olhos para enxergar essa Verdade que me liberta todos os dias... Graças te dou pela saúde, pelo sustento diário e pelas pessoas que o Senhor colocou ao meu lado. Te agradeço pelo que Tu és, Senhor. Obrigado por tudo! Eu oro em nome de Jesus Amém.
Devoções diárias para todo o ano Fortaleça seu relacionamento com Deus 👇

Comentários